Por: Sandro Miranda I Arte: Freepik I Fotos: Arquivo pessoal
Preciosa
Pulmõezinhos inflamados
Em maio de 2022, Anna Clara enfrentou um dos maiores desafios mesmo com tão pouco tempo de vida: foi diagnosticada com pneumonia, inflamação dos pulmões causada por bactéria ou vírus. Devido à seriedade do quadro, a pequenina foi internada no Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, localizado no bairro Fonseca, em Niterói (RJ).
Dias difíceis
Anna Clara não respondia bem ao tratamento, e isso angustiava seus familiares. “Meu mundo desabou mais uma vez”, lembra-se a mãe, que ficou exausta durante o acompanhamento hospitalar. Quem vive algo parecido sabe o quanto o período de internação é cansativo.
Uma amiga especial
União de fé
A família e a pastora se uniram em oração. Afinal, está escrito em Deuteronômio 28.1: E será que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. “Andressa obedeceu à voz do Espírito Santo e foi à reunião do ministério Mulheres que Vencem. Enquanto ela O buscava, Ele operava o milagre no hospital. Quando o culto acabou, fiz a oração de libertação. Ao sair da Igreja, Andressa recebeu a mensagem de que sua filha havia sido desentubada. Meu sentimento foi de imensa alegria. Hoje, toda a família congrega na casa do Senhor”, relata a pastora.
História de esperança
A partir daquele momento, Anna não precisou mais do aparelho para respirar e voltou a comer e a beber. Hoje, a menina leva uma vida normal e cheia de energia. Com gratidão, a mãe da pequenina deixa um recado a todos: “Tenham fé, porque Deus é o Médico dos médicos”. O milagre aconteceu, e Anna Clara foi curada da pneumonia. Que este testemunho fortaleça e renove sua fé, mostrando que o Senhor continua realizando maravilhas.