Descobrindo a Palavra,
semeando vida

A Graça Kids é feita de fé, informação e diversão. Criada há mais de dez anos como um selo da Graça Editorial, a marca visa contribuir para a formação educacional e espiritual de crianças e pré-adolescentes. Sua missão é promover os ensinos de Cristo, de forma lúdica, tendo como base a Palavra de Deus. Atenta às novas demandas do mercado, a Graça Kids se aprofunda no universo infantojuvenil por meio de uma revista mensal, livros, Bíblias, desenhos animados e uma gama de produtos. Seus principais personagens são a Turminha da Graça e o Midinho, o Pequeno Missionário.


Diversão e fé em quadrinhos


Diversão e fé em quadrinhos é o lema da revista Turminha da Graça. A publicação promove o conhecimento da fé cristã e o acesso à informação – nas mais diversas áreas. Seus personagens vivem aventuras em quadrinhos e, por meio delas, revelam os princípios e valores que agradam a Deus.



Levando a Palavra de Deus


Midinho, o Pequeno Missionário é um dos desenhos animados cristãos mais assistidos pela garotada. A série gira em torno do missionário Midinho que, ao lado dos amigos, vive situações do cotidiano. Por meio dos ensinamentos retirados das histórias bíblicas, eles encontram o caminho correto a seguir.


Midinho

quem-somos-midinho2
Comunicativo e conselheiro, ele tem sempre uma palavra especial para ajudar os amigos e levá-los a Deus. Gosta de unir as pessoas, de modo pacífico. Procura pregar a Palavra e cumprir a missão do Ide onde quer que esteja.

D. Magdalena

quem-somos-magdalena
Ela é a mamãe do David, André, Daniel, Marcos e Filipe. De maneira atenciosa e carinhosa, cuida dos filhos para que eles cresçam com o Senhor. D. Magdalena é conselheira e procura agir com bondade, independentemente das circunstâncias.

David

quem-somos-david
David é o mais velho da turma. Estudioso e disciplinado, ama aprender sobre tudo ao seu redor. Ele também gosta muito de viajar. Direto com as palavras, procura fazer com que as pessoas se corrijam do mal e se voltem para Deus.

Filipe

quem-somos-filipe
Caçula da turma, Filipe é inocente e carismático. Suas tiradas espontâneas divertem os conhecidos. Filipe é bondoso, empático e ama os animais, especialmente o seu cachorrinho Espoleta, com quem gosta muito de brincar.

Marcos

quem-somos-marcos
Marcos é sincero e gosta de se reunir com os amigos para brincar. Apesar de ser tímido, costuma se relacionar bem com todos. Ele preza pela verdade e justiça. Gosta à beça de comer, mas sabe que precisa cuidar da saúde.

André

quem-somos-andre
André é o brincalhão da galera. Ele tem sempre uma piada na ponta da língua, mas isso não significa que não aja com seriedade. O menino pensa antes de tomar qualquer decisão, pois preza para que a justiça seja feita.

Daniel

quem-somos-daniel
Daniel tem o raciocínio lógico e aguçado. Gosta de saber como e por que as coisas acontecem. Para isso, observa os fatos antes de tomar qualquer decisão. Embora fique mais sozinho, aprecia auxiliar os amigos quando precisam.

Lili

quem-somos-lili
Lili é sensível, amável e paciente. Ela é capaz de se sacrificar pelo bem do próximo. Por ser mais tímida, tem poucos amigos, mas cuida de cada um deles com muito carinho. Ama as artes e curte bastante praticar leitura.